Na tarde deste sábado (22) dois jogos deram prosseguimento a Chave Ouro da Copa Cidade de Futebol com vitórias do Dutoni/Redivel Veículos e do CEVE .
No primeiro jogo a Dutoni goleou a Marinha por 7  a 1 e assumiu temporariamente a liderança do grupo com 7 pontos ganhos, um ponto a mais que Jóia e União Bandeirantes respectivamente primeiro e segundo colocado.
Para se manter na liderança, o time dirigido João torce por tropeços amanhã do Joia diante PSG do e do União Bandeirantes contra o Lacemberg.
A Dutoni joga no proximo dia 30 as 15h30 contra o Jardim Florestal. No mesmo dia, às 17h30, a Marinha enfrenta o São Félix.

Na segunda partida, a Braslumber virou o primeiro tempo ganhando por 1 a 0, mas logo no início do segundo tempo o CEVE empatou mas a Braslumber pulou a frente. O CEVE chegou a igualdade novamente e pela primeira vez vira o placar a seu favor e amplia decretando 4 a 2. A Braslumber esboça uma reação e diminuiu mas já nos descontos o CEVE faz o quinto decretando o placar final.

PUBLICIDADE_____________________________________________________________

Braslumber joga contra o São Felix no dia 7 de julho às 17h30 buscando a reabilitação enquanto que o CEVE já neste sábado dia 29 um confronto dificílimo contra o PSG às 17h30.

VOCE TAMBÉM PODE GOSTAR
loading...

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here