Samuel Carneiro

Na tarde deste sábado (10) Cristi Figueira ganhou do Clube dos 60 por 2 a 0 e conquistou de forma invicta o titulo da Categoria Veteranos da Copa Cidade de Futebol. Duas falhas do goleiro selaram o destino dos 60 que deixam de conquistar o bicampeonato.

PUBLICIDADE_____________________________________________________________

Com um bom público presente ao Estádio Péricles Pacheco da Silva (Minicentro) as duas equipes, ambas invictas e com 100% de aproveitamento. O Cristi Figueira com um certo favoritismo formado com uma equipe com jogadores mais novos ditou o ritmo da partida nos minutos iniciais tendo a seu favor o primeiro lance de perigo. Aos poucos o Clube dos 60 se encontrou em campo e equiliboru as ações respondendo a altura passando a ter o domínio do jogo, mas aos 21min13, num contra-ataque do Cristi, despretensiosamente Carlos Henrique chutou das proximidades da grande área no setor direito do seu ataque e o goleiro Duda aceitou selando o placar da etapa inicial

Na etapa complementar, a partida teve a mesma tônica e mais uma vez quis o destino que mais uma vez o atacante Carlos Henrique fosse beneficiado com outra falha goleiro Duda marcando o segundo aos 33min, definindo o placar final da partida.

Arbitragem esteve a cargo de Jurandir Castanho auxiliado por Vezio Vitor Ribeiro e Sidenei Lemes Silva. Representante Paulo Cesar Lopes.

CAMPANHAS

O Cristi Figueira na primeira fase saiu em primeiro no seu grupo vencendo o Uruguai (7×0) e o Bordô (6×0). Nas quartas de final ganhou do São Francisco (3×0) e nas semifinais, o Treder (2×0).

Já os 60, tiveram uma campanha modesta em números mas bateram todos os seus oponentes. Na primeira fase ganharam do São Francisco (6×4) e do Arena Monte Alegre (5×2). Nas quartas venceu o Uruguai (4×2) e nas semifinais surpreendeu ao Casa Bella (2×1).

Samuel Carneiro e o artilheiro da competição Cleverson Silva 12 gols. FOTO: Natália Melek/TVN

O CAMPENATO

A Categoria Veteranos contou com a participação de 13 equipes sendo três de muncípios vizinhos. Nos 21 jogos foram marcados 120 gols, média de por partida.

O ataque mais positivo da competição foi a da Imobiliária Lira/Cia do Corpo/Unicar que balançou as redes adversárias 24 vezes.

A defesa menos vazada é do Cristi Figueira que não sofreu um gol sequer.

Equipe de Arbitragem, seguranças FOTO: Natália Melek/TVN
Clube dos 60, vice-campeão – FOTO: Natália Melek/TVN
Indio capitão dos 60 e Paulo Cesar Lopes, ASSOATB – FOTO: Natália Melek/TVN
VOCE TAMBÉM PODE GOSTAR
loading...

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here