Depois de 21 jogos e quatro meses de competição, finalmente a Copa Cidade de Futebol estará conhecendo o segundo campeão da temporada. Depois do São Silvestre que ganhou o título da Chave Prata no tapetão, na tarde deste sábado (10), Cristi Figueira e Clube dos 60 decidem quem será o campeão da Categoria Veteranos.

No sábado passado (3), nas semifinais o Cristi Figueira derrotou ao Tredder Pneus de Ortigueira por 2 a 0 e assegurou o direito de disputar o título.

PUBLICIDADE_____________________________________________________________

No mesmo dia, o Clube dos 60, atual campeão, também carimbou o passaporte que lhe dá direito de chegar ao bicampeonato vencendo a Imibiliaria Casa Bella por 2 a 1.

As duas equipes chegam com 100% de aproveitamento, vencendo todos os seus jogos.

O Cristi Figueira na primeira fase saiu em primeiro no seu grupo vencendo o Uruguai (7×0) e o Bordô (6×0). Nas quartas de final ganhou do São Francisco (3×0) e nas semifinais, o Treder (2×0).

Já os 60, tiveram uma campanha modesta em números mas bateram todos os seus oponentes. Na primeira fase ganharam do São Francisco (6×4) e do Arena Monte Alegre (5×2). Nas quartas venceu o Uruguai (4×2) e nas semifinais surpreendeu ao Casa Bella (2×1).

O CAMPENATO

A Categoria Veteranos contou com a participação de 13 equipes sendo três de muncípios vizinhos. Nos 21 jogos foram marcados 120 gols, média de por partida.

O ataque mais positivo da competição foi a da Imobiliária Lira/Cia do Corpo/Unicar que balançou as redes adversárias 24 vezes.

A defesa menos vazada é do Cristi Figueira que até o momento ainda não sofreu gol.

VOCE TAMBÉM PODE GOSTAR
loading...

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here