Everton, jogador do São Paulo FC x Talleres-ARG, partida válida pela segunda fase do Grupo 7 da Copa Libertadores da América 2019. 13/02/2018, Foto: Djalma Vassão/Gazeta Press

A Conmebol anunciou nesta terça-feira sanções ao São Paulo e ao meia-atacante Everton. O clube foi multado em 15 mil dólares (R$ 56,2 mil, na cotação atual) pela demora no envio da lista de jogadores inscritos para a Copa Libertadores.

Já o jogador foi punido com duas partidas de suspensão pela expulsão no empate sem gols com o Talleres-ARG, no último dia 13, no Morumbi, pelo jogo de volta da segunda fase preliminar do torneio continental.

PUBLICIDADE_____________________________________________________________

Everton foi expulso aos 35 minutos do segundo tempo após dar uma solada no rosto de Enzo Díaz. O camisa 22 não cumprirá a suspensão neste ano, já que ela é válida apenas para competições organizadas pela Conmebol – o Tricolor também não disputará a Copa Sul-Americana.

Além disso, Everton ainda terá de pagar uma multa no valor de 3 mil dólares (R$ 11,2 mil) por causa da expulsão. No momento, o meia-atacante se recupera de um estiramento na coxa esquerda e está fora do duelo com o Bragantino, no próximo domingo, no estádio Nabi Abi Chedid, pelo Campeonato Paulista.

VOCE TAMBÉM PODE GOSTAR
loading...

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here