botipromo_728x90

Samuel Carneiro|Editoria Local

Aconteceu na tarde desta segunda-feira (14) na sala de reuniões do Centro Cultural Elóah Martins Quadrado (Casa da Cultura a Sessão Técnico (Congresso Técnico) com os representantes dos colégios pertencentes ao 26º Núcleo Regional de Educação (NRE) com sede em Telêmaco Borba e que estarão participando da Fase Regional dos 65ª edição dos Jogos Escolares do Paraná – JEPS.

PUBLICIDADE

O 26º NRE abrange sete municípios: Telêmaco Borba que estará sediando a competição, Curiúva, Imbaú, Ortigueira, Ventania, Reserva e Sapopema.

Esta fase regional estará acontecendo de 28 de maio a 03 de junho com competições nas  modalidades de Futsal, Tenis de Mesa, Xadrez e Atletismo.

Congresso

O Congresso realizado nesta tarde contou com a presença da Chefe do Núcleo Regional Professora Sueli Martins; da Coordenadora Educação física do NRE Professora Hilda Benvenutti e do Chefe da Divisão de Esportes Professor Fabrício Flores além dos representantes das equipes e dos coordenadores da Secretaria Estadual do Esporte e Turismo professor Jair Fabio Lencone e André

Dando início, na Sessão solene pronunciaram-se a Professora Sueli Martins desejando as boas vindas e enfatizando a parceria com a atual adminstração. “No ano passado iniciamos uma parceria muito boa com o novo prefeito, este ano renovamos esta parceria melhor ainda”, frisou a Professora Sueli.

Em nome da Administração, Fabrício Flores também deu as boas vindas aos participantes ressaltando as reformas nas praças esportivas da municipalidade.

Encerrada a Sessão solene, teve início a Sessão Técnica onde foram abordados assuntos relacionados ao regulamento, confirmação dos colégios e sorteio dos grupos das modalidades coletivas.

Com excessão as modalidades individuais, haverá competição apenas no futsal masculino e feminino Classes A e B.

Os Jogos Escolares do Paraná são realizados pela Secretaria do Esporte do Turismo do Paraná, Secretaria da Educação do Paraná e pelos municípios sedes.

loading...