Os duelos acontecem nas cidades catarinenses de Jaraguá do Sul e Tubarão (Foto:Ricardo Artifon/CBFS)

A Seleção Brasileira de futsal foi convocada, nesta quinta-feira, para dois amistosos contra o Irã. Sob o comando de Marquinhos Xavier, os representantes do verde e amarelo entram em quadra nos dias 28 e 29 de outubro, respectivamente nas cidades catarinenses de Jaraguá do Sul e Tubarão. Astro da equipe, Falcão, entretanto, estará apenas no primeiro confronto.

Quem também desfalcará o time em um dos duelos é Evandro. O atleta do Tubarão irá apenas para o jogo na casa de seu grupo. Na lista, além de Evandro, o comandante também poderá contar com outras novidades, como o fixo do Atlântico, Alan, e Walex, do Jaraguá.

Na convocação de Marquinhos há apenas atletas que defendem equipes nacionais, dando continuidade ao trabalho de planejamento para a Copa do Mundo de 2020. Outro nome de destaque é Jé, que mostrou importância na temporada do Atlântico.

A apresentação do grupo acontece no próximo dia 26, em Jaraguá, palco do primeiro encontro.

Confirma a lista de convocados:
Goleiros – Gian (ACBF – RS) e Willian (Joinville – SC)

Fixos – Allan (Atlântico – RS), Marlon (ACBF – RS) e Rodrigo (Magnus – SP)

Alas – Falcão (Magnus – SP), Marcel (Magnus – SP), Walex (Jaraguá – SC), Bruninho (Joinville – SC), Leandro Lino (Magnus – SP), Bruno (Joinville – SC), Leandro Caires (Joinville – SC) e Evandro (Tubarão – SC)

Pivôs – Jé (Atlântico – RS) e Douglas (Corinthians – SP)

loading...

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here