quinta-feira , 21 setembro 2017
Últimas Notícias

Com estreia no elenco Bobig Gavis ADTB Telêmaco Futsal recebe Unopar/Londrina

Telêmaco Borba (PR) – Nesta quinta-feira (10), a partir das 20 horas, o Bobig Gavis ADTB Telêmaco Futsal volta a atuar pelo Campeonato Paranaense Feminino Adulto de Futsal 2017, enfrentando desta vez a tradicional equipe da Unopar/Londrina Futsal, visando manter o aproveitamento de 100% na competição.

Com quatro jogadoras a serviço da Seleção Brasileira de Futebol de Salão Clássico, além do treinador Anderson Valério, do preparador físico Rafael Araújo e do fisioterapeuta Ricardo Hermann que integraram a delegação brasileira que disputou o Sul-Americano da modalidade, na Colômbia; a equipe telemacoborbense terá uma maratona pela frente.

Além da Unopar/Londrina, as Panteras enfrentam na sexta-feira (11) a equipe da AGFF/Faculdades Guairacá/Prefeitura de Guarapuava, na região Centro-Sul do Estado e no sábado (12), novamente no Furtadão diante da PM Maringá/Unifamma/Seleto/Casa Saúde, em jogo que encerra a participação da equipe rubro-negra telemacoborbense na primeira fase da divisão de elite do futsal feminino paranaense.

Assim, na base da superação para manter a excelente campanha e com ela colher as vantagens de decidir sempre em casa, nas próximas fases, o Bobig Gavis ADTB Telêmaco Futsal terá para o jogo diante das londrinenses a estréia da pivô Tety, recém contratada junto ao MGA Games do Rio Grande do Sul, onde era um dos destaques do forte campeonato local.

Para o jogo desta quinta-feira (10), o treinador Anderson Valério conta com a estréia de Tety mas não contará com a goleira Missi, suspensa pelo terceiro cartão amarelo. Poliana, Lidú e Meiriane são as “penduradas”. Os ingressos para o jogo estão sendo vendidos ao preço de cinco reais na Tem Sim Lanches e Picoli Auto Center.

Share This:

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*