Pela segunda rodada da 2ª fase do Campeonato Mundial feminino de vôlei, o Brasil enfrentou o México, na madrugada desta segunda-feira (08). Após dois sets iguais, a Seleção Brasileira venceu por 3 sets a 1, com parciais de 23/25, 25/23, 25/13 e 25/19.

O primeiro set começou com as duas equipes trocando pontos até o 5 a 5. Depois desse começo, o México acertou um bloqueio e um contra ataque e abriu 8 a 5 no placar. Depois disso, o Brasil tentou reequilibrar a parcial, mas perdendo os contra ataques, a diferença do marcador era mantida. Apesar das tentativas de diminuir a diferença da Seleção Brasileira, as mexicanas se mantiveram na frente e fecharam em 25 a 23.

No segundo set, México e Brasil mantiveram a igualdade durante toda a primeira metade dos pontos. Próximo da segunda parada técnica, a Seleção Brasileira conseguiu abrir vantagem, com 16 a 13. Nos pontos finais, as mexicanas cresceram e empataram em 23 a 23, contudo com um bloqueio e um contra ataque de Tandara a vitória veio por 25 a 23.

No terceiro set, o Brasil foi dominante. Conseguindo apresentar o volume de jogo que se era esperado desde o começo do confronto, a Seleção Brasileira aproveitou todas as oportunidades e não deu chances para que o México encostasse no placar, fechando em 25 a 13.

No quarto set, a equipe brasileira conseguiu manter o ritmo de jogo e, sem sofrer tanto quanto nas duas primeiras parciais, conseguiram se manter na frente do placar durante o tempo todo, fechando em 25 a 19 e o jogo em 3 sets a 1.

loading...

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here