Vinicius Betim, autor de três dos oito gols da goleada na estreia Foto: Samuel Carneiro
Vinicius Betim, autor de três dos oito gols da goleada na estreia                                       Foto: Samuel Carneiro

Da Editoria de Esportes

Após a brilhante estréia, com goleada sobre Mallet por 8 a 0 na primeira rodada de jogos do grupo ‘D’ do torneio de futsal masculino dos 30º Jogos da Juventude do Paraná (30º JOJUp’s) que está sendo realizado em Ponta Grossa, o time de futsal masculino de  Telêmaco Borba entra em quadra novamente nesta segunda-feira (17) para o segundo e último confronto desta fase.

O time telemacobense, comandado pelo professor Anderson Valério é forte candidato e ficar com a primeira colocação pois enfrentará Teixeira Soares  que neste domingo (16) perdeu para Mallet (3×6).

Caso conquiste o primeiro lugar no grupo D, deverá enfrentar nas quartas de final o segundo colocado do grupo ‘A’ (Ponta Grossa ou Ipiranga)  Se for o segundo enfrentará Castro que já é o primeiro do grupo ‘A’. Os castrenses venceram Ipiranga (4 a 0) na estreia sábado e neste domingo Ponta Grossa (8 a 7).

A equipe que logo após a partida contra Mallet no sábado retornou para Telêmaco, volta nesta segunda-feira e fica em Ponta Grossa até o final dos jogos.

Leia também:

Futsal de TB estréia com goleada nos JOJUPs em Ponta Grossa

DSC00530

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here