Crédito: Thaise Oliveira

O Cianorte (PR) confirmou a classificação para a semifinal da Taça Brasil de Clubes Feminino Adulto – Divisão Especial. A equipe comandada pelo técnico Cleverson Santana venceu o Minas Brasília (DF) pelo placar de 2 a 1, assegurando uma das vagas do grupo.

O time paranaense aguarda o resultado da partida entre São José (SP) e Dom Bosco (MS) para definição se será o primeiro ou segundo colocado do grupo E2.

A partida

Jogando com o apoio da torcida local formada por alunos de escolas da cidade, o Cianorte foi mais contundente no ataque, com maior posse de bola, pressionando e abrindo caminho para a vitória logo no primeiro tempo, que acabou em 2 a 0.

O gol que inaugurou o marcador veio aos 4 minutos, após contra-ataque puxado por Vanessa. Ela percebeu Índia livre e tocou para a companheira, que só teve o trabalho de desviar para as redes.

Depois foi a vez de Ângela ampliar, em uma bola alçada dentro da área. Ela conseguiu se antecipar à goleira e finalizou em direção ao gol com um leve toque por cima.

O Minas conseguiu diminuir o prejuízo apenas no segundo tempo. Dani aproveitou cruzamento e tocou de cabeça para as redes.

O drama tomou conta do jogo e o Minas apostou todas as fichas na entrada da goleira-linha. Apesar das tentativas, foi o Cianorte que voltou a marcar. Faltando apenas 22 segundos para o apito final, Jane avançou livre e ficou cara a cara com a goleira, mostrando calma e precisão para marcar o terceiro das paranaenses e decretar o resultado final da partida.

Samuel Carneiro para CBFS

loading...

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here