Da Editoria de Esportes

A Taça Cidade de Futsal teve prosseguimento na noite desta quarta-feira (2) com dois jogos válidos pela terceira fase da categoria adulto masculino livre. Um bom público se fez presente ao ginásio de esportes Heitor de Alencar Furtado prestigiando a competição.

No primeiro jogo, pelo grupo ‘B’, o CEVE venceu o Chape por 2 a 1 e assume provisoriamente a liderança do grupo. O Chape buscará a reabilitação no próximo dia 9, às 20 horas cnontra os Atletas de Cristo. CEVE e Atletas de Cristo se encontram dia 17.

No outro jogo, o Sogima derrotou o Atlético por 6 a 2 em partida válida pelo grupo ‘C’. O BFC, outro integrante deste grupo joga contra o Atlético na próxima segunda-feira dia 7, às 19 horas. Sogima e BFC jogam dia 17 às 21 horas.

 

GRUPOS 

Após duas fases eliminatórias, na terceira fase da da  categoria Adulta Livre Masculino da Taça Cidade de Futsal as 12 equipes foram agrupadas em 4 grupos de 3 desta forma:

GRUPO ‘A’ – Jardim União, IFPR, Jóia

GRUPO ‘B’– CEVE FUTSAL, Chape EC, Atletas de Cristo

GRUPO ‘C’– Atletico, Sogima e BFC

GRUPO ‘D’ – PSG, Os Fanáticos e EFC

A Taça Cidade de Futsal é uma promoção da Prefeitura, através da Divisão de Esportes da Secretaria Municipal de Cultura, Esportes e Recreação (SMCER).

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here