DSC00062

Com a presença do Dr. Márcio Matos, prefeito municipal do Carlos Roberto Ramos (Carlão), Secretário da Cultura e Esportes e Recreação e da professora Marcia Ketty, chefe da Divisão de Esportes, aconteceu no ginásio de esportes Heitor de Alencar Furtado (Furtadão) o cerimonial de abertura da Taça Cidade de Futsal.

A solenidade teve início com o desfile dos representantes das equipes participantes e a guarda dos pavilhões pelo prefeito Marcio (Nacional), Carlos Roberto Ramos (Estado) e Marcia Ketty (Município).

Em seguida pronunciaram-se o secretário Carlão e o prefeito Márcio Matos.

Em seu pronunciamento, Carlão em nome da administração municipal agradeceu a presença de todos afirmando que muito mais será feito pelo esporte, lembrando também o passado de desportista do prefeito Marcio que está assegurando o retorno do Mixto Bordô e finalizou solicitando à todas as equipes que prevalece o bom futebol. “Que o futebol seja um futebol bonito, jogado sem agressividade sem a violência”, disse Carlão.

Marcio Matos, anunciou reformas nas praças esportivas e o esporte como meio de inclusão social. “Ver através do esporte, o pai, o filho e o neto junto, isso aí é uma satisfação que nós temos que dar a sociedade. Infelizmente nós estamos apenas à seis meses na prefeitura, não deu tempo de fazer isso tudo como nós queríamos fazer, mas no ano que vem não tenha a dúvida além de dar a todos ginásios recuperados, a administração vai fazer com antecedência, programar atividades esportivas para todos”, afirmou o prefeito Marcio. Veja o vídeo:

Dois jogos deram sequência a programação. No primeiro, pelo Super Estadual de Futsal Menor Divisão Especial da Liga Novo Futsal Paraná, jogaram Telêmaco e ABC/Eliane Campo Mourão e no segundo, já pela eliminatória da categoria Livre da Taça Cidade de Futsal jogaram BFC e Guarani.

O portal tbesportes.com fará com exclusividade a cobertura completa da Taça Cidade de Futsal.

Veja no FLICKR todas as fotos

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here