Dois jogos válidos pela Categoria Veteranos deram prosseguimento a Copa cidade de Futsal na noite desta terça-feira (8), no Ginásio de Esportes Heitor de Alencar Furtado.

Nas duas partidas foram marcados 21 gols, a maioria deles no primeiro jogo em que o CEJA pelo grupo ‘A’ goleou inapelavelmente o São José por 16 a 0.

No segundo, pelo grupo ‘B’, o Adventus ganhou do Gol da Esperança por 4 a 1.

 estava programada para ser disputada com 24 equipes, mas 28 se inscreveram e no Congresso Técnico ficou decidido que as quatro equipes restante disputariam mais uma vaga.

O PSG eliminou o Angus e o SEJA a equipe do Gol da Esperança e hoje disputaram a vaga entre si. O SEJA levou a melhor entra no grupo H juntamente com o Manchester, Ajax e o Bela vista.

Além desta partida, mais dois jogos movimentaram a rodada da Copa Cidade de Futsal nesta sexta-feira.

Pelo grupo B, o Vila Osório Máfia venceu ao SENE por 6 a 2. O SENE enfrenta na próxima rodada dia 17 (sexta-feira) às 19 horas o São Chico que enfrentará o Vila Osório Máfia no dia 06 de setembro às 20 horas.

A Copa Cidade de Futsal prossegue na quinta-feira (9) com mais dois jogos ambos do Chave Prata.

Ás 20 horas Conexão Jamaica e LDA 6 pelo grupo G e  às 21 horas, pelo grupo H, o Bela Vista enfrenta o SEJA que conquistou a vaga na repescagem.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here