Cascavel faz 10 a 3 no Shouse pela Liga Futsal; Blumenau vence Marreco

8

Não faltaram gols nos dois jogos que movimentaram a noite deste sábado na Liga Nacional de Futsal. No primeiro jogo do dia, Cascavel recebeu o lanterna Shouse e não tomou conhecimento do adversário, vencendo por 10 a 3. No jogo seguinte, o Blumenau venceu o Marreco, fora de casa, por 5 a 3.

Cascavel aplica senhora goleada no lanterna Shouse

O placar mais elástico da rodada ficou por conta do Cascavel, que venceu o lanterna Shouse por 10 a 3. A goleada foi construída no primeiro tempo, quando Ronaldo (3), Adeirton (2), Madson e Ian marcaram para o time da casa. Lucas marcou para os visitantes e o primeiro tempo terminou com 7 a 1 no placar.

Cascavel recebeu o Shouse e aplicou goleada de 10 a 3 (Foto: Reprodução/Twitter)

Na etapa complementar, o Cascavel fez dois gols em três minutos, com Madson e Banana. Edilson descontou para o Shouse logo depois e fez 9 a 2. O décimo do time local foi de Luciano aos cinco minutos. Já aos 16, Edilson marcou o último gol do jogo, que terminou 10 a 3.

Blumenau vence Marreco fora de casa em jogo com três viradas

No outro jogo da noite, o Blumenau visitou o Marreco e ficou duas vezes atrás no placar, mas conseguiu a virada e venceu por 5 a 3. O time da casa abriu o placar no primeiro minuto, com Pedro Rei, mas Lucas e Rudi marcaram para os visitantes, que terminaram o primeiro tempo vencendo por 2 a 1.

Na volta do intervalo, Sinoê e Pedro Rei colocaram o Marreco novamente em vantagem, mas o Blumenau virou com dois gols de Rudi. No final da partida, Libânio deu números finais ao jogo, que terminou com vitória por 5 a 3 para os visitantes.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here