Sob o comando do renomado regente Norton Morozowicz, a Orquestra Sinfonia Brasil se apresenta nesta segunda-feira (13/11), às 20h, no Teatro do Centro Cultural Eloah Martins Quadrado (Casa da Cultura) , pelo projeto Concertos com Conversa em uma parceira da Prefeitura com o Ministério da Cultura através da Divisão de Cultura da Secretaria Municipal de Cultura Esportes e Recreação.

Às 1730,  haverá ensaio aberto.

A Orquestra Sinfonia Brasil dentro do projeto Concertos com Conversas já se apresentou em Curitiba (9 de outubro), São José dos Pinhais (20 de outubro), Antonina (21 de outubro), Castro (26 de Outubro) e em Paranaguá (04 de novembro). Fara o espetáculo em Telêmaco Borba no dia 13 de novembro e segue para Irati (22 de novembro), Cascavel (11 de dezembro e encerra a turnê paranaense em Foz do Iguaçu (12 de dezembro).

A Orquestra e o Maestro

 

Regida pelo maestro Norton Morozowicz, a Orquestra Sinfonia Brasil foi criada sob a chancela da Associação Música Brasil – AMB e tem como objetivo principal a divulgação da música de concerto brasileira, tornando-se veículo de resgate de obras importantes do repertório orquestral de compositores nacionais.

Morozowicz é reconhecido como um dos mais importantes músicos do Brasil, que há mais de 40 anos tem se dedicado ao trabalho de divulgação da nossa música. Regente, flautista, membro da Academia Brasileira de Música e diretor artístico da Orquestra de Câmara Sinfonia Brasil, tem dirigido as principais orquestras do país, como a Sinfônica Brasileira, a Sinfônica do Teatro Municipal do Rio de Janeiro e as Sinfônicas Municipal e Estadual de São Paulo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here