botipromo_728x90

Samuel Carneiro| De Telêmaco Borba

Neste sábado (9), o Casa Bella/Bobig/Fateb-ADTB goleou inapelavelmente a UNOPAR/FEL/Londrina Futsal por por 8 a 1 em partida que aconteceu no ginásio de esportes da Bela Vista, em Telêmaco Borba, válida pela quarta rodada do grupo B do Campeonato Paranaense de Futsal Feminino Série Ouro.  tbesportes tramitiu a partida em sua página no facebook.

PUBLICIDADE

Esta foi a segunda vitória das “Panteras dos Campos Gerais”  que chegam aos 6 pontos ganhos e colam da UNOPAR que encerra sua participação nesta fase ainda na liderança com 9 pontos ganhos. No próximo sábado (16), a ADTB joga em Guarapuava, contra a AGFF/Faculdades Guairacá/Guarapuava que está na quarta colocação. Se vencer assume a liderança do grupo.

O JOGO

Jogando pela primeira vez no reformulado ginásio da Bela Vista o time comandado pelo professor Anderson Valério depois de um primeiro tempo equilibrado que acabou em 2 a 1, na etapa final enontrou o caminho do gol.

Ketlin abriu a contagem para as telemacoborbenses logo aos 6min56 mas aos 9min02, Bruna empatou e somente aos 16min4, Simone desempataria a partida.

A goleada veio na segunda etapa. Aos 24min29, Ketlin ampliaria marcando o segundo dela na partida e o terceiro da ADTB. A ortigueirense Andrielle entrou na partida e foi logo dando conta do recado balançando por duas vezes as redes do time da “Capital do Café”. A Quero-quero como é carinhosamente chamada pelas amigas fez o quarto aos 31min37 e o quinto aos 32min14. A oportunista Simone faria o sexto aos 34min37 e aos 38min56 a “pequena grande notável” Rarine assinalaria o sétimo.

Poliana, a melhor jogadora em  quadra, para encerrar, aos 39min14, também deixou o seu fechando a goleada.

Arbitragem esteve à cargo de Rafael Glock e Jaime Ferreira de Souza Júnior, sendo a anotadora Thais Akemi Matsumoto Costa e cronometrista Paulo Cesar Lopes.

Assista abaixo o jogo na íntegra:

loading...

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here