Duas pessoas morreram em um acidente ocorrido na noite deste domingo (26) na cidade de Tibagi, região dos Campos Gerais. Uma Saveiro foi esmagada por dois caminhões no quilômetro 432 da BR-376, por volta das 19h. O condutor da caminhonete e um dos caminhoneiros morreram na hora.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o caminhão com placas de Quatro Barras (PR) carregado com chocolates não conseguiu frear a tempo e bateu na traseira da Saveiro (placas de Luiz Alves-SC) e empurrou o veículo contra a traseira de outro caminhão, este com placas de Campo Largo e carregado com madeira serrada.

O motorista da Saveiro, de 26 anos, e o caminhoneiro que transportava chocolates, de 25 anos, morreram na hora. O motorista do outro caminhão, de 57 anos, escapou ileso do acidente. As identidades das vítimas ainda não foram confirmadas pelo Instituto Médico Legal (IML) de Ponta Grossa, para onde os corpos foram levados.

Ainda segundo a PRF, no local do acidente havia uma barreira do tipo ‘pare-e-siga’ e o caminhão carregado com madeira serrada tinha acabado de parar. As causas do acidente ainda serão investigadas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here