botipromo_728x90

Marcos Alves Camilo mais uma vez fez bonito nos Parajaps. O telemacoborbense repetindo as participações anteriores conquistou a medalha de ouro nas provas do Arremesso do peso, Lançamento do Disco e Lançamento do Dardo na 7ª edição dos Jogos Abertos Paradesportivos do Paraná (Parajaps).

A competição que esta sendo realizada em Londrina teve o seu cerimonial realizado na quarta-feira (14) com a participação de  43 cidades e o número confirmado de 1.312 atletas, somando mais de 1.500 participantes, entre organizadores, arbitragem e dirigentes. Medalhistas Sul-Americanos e Pan-Americanos entre outros estão presentes.

PUBLICIDADE

As disputas  17 modalidades: atletismo, basquetebol em cadeira de rodas, bocha adaptada, futsal – deficiência intelectual, goalball, golf 7, handebol em cadeira de rodas, Handebol – deficiência intelectual, natação, parabadminton, paracanoagem, paraciclismo, parataekwondo, rugby em cadeira de rodas, tênis de mesa, vôlei sentado e xadrez começaram na manhã desta quinta-feira (15).

Marcos Alves Camilo foi o único paratleta telemacoborbense nesta competição.

Em junho,  defendendo a Seleção brasileira  atletismo paralímpico  conquistou a medalha de ouro no Arremesso do peso no 1º Pan-Americano de esportes universitários  (FISU AMERICA Games) que foi disputado no Centro de Práticas Esportivas da Universidade de São Paulo (USP) e no Complexo do Centro de Treinamento Paralímpico, em São Paulo (SP).


Você pode gostar
loading...

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here