Caçada pela polícia, jovem fã de massacre de Columbine é achada morta nos EUA

0

As autoridades do Colorado encontraram morta uma jovem de 18 anos que era considerada uma ameaça de segurança as escolas do estado, informou a mídia americana. Segundo a rede CBS Denver, que cita fontes policiais, Sol Pais foi achada sem vida perto do Lago Echo, na base do Monte Evans.

Ainda não está claro como ela morreu. Desde esta terça-feira, o FBI (a polícia federal americana) e agentes locais caçavam a estudante Sol Pais, que viajou à região do condado de Jefferson armada, a dias do aniversário de 20 anos do massacre de Columbine, quando dois jovens mataram a tiros 12 colegas e um professor.

PUBLICIDADE_____________________________________________________________

Pelo Twitter, a sede de Denver do FBI relatou que havia uma ocorrência investigativa em curso na área do Monte Evans, sem dar detalhes. Depois, anunciou que não havia mais ameaça à segurança da comunidade local.

Segundo a polícia, que ordenou o fechamento de Columbine e de escolas de outros 12 distritos regionais por precaução, a mulher era “extremamente perigosa”. Ela foi descrita como uma entusiasta do ataque armado de Columbine pela mídia local.

Sol Pais vivia em Surfise, comunidade perto de Miami Beach. Os pais da jovem relataram seu desaparecimento na segunda-feira. Policiais que investigavam o sumiço encontraram postagens online “profundamente perturbadores” e notificaram o FBI, disse o jornal Miami Herald. Soube-se então que ela havia embarcado rumo ao Colorado, armada.

VOCE TAMBÉM PODE GOSTAR
loading...

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here