Brawn: Incidentes de Vettel não são mais uma coincidência

0

O chefe técnico da Fórmula 1, Ross Brawn, disse que Sebastian Vettel está “um pouco fora de ordem” e que seus erros “não são mais uma coincidência”.

Tanto os rivais quanto especialistas acreditam que Vettel jogou fora outra oportunidade gloriosa no GP dos Estados Unidos, dado o ritmo de retorno da Ferrari e a tão esperada vitória de Kimi Raikkonen.

PUBLICIDADE

Não pela primeira vez nesta temporada, Vettel rodou na primeira volta depois de uma batalha de roda a roda e seu P4 em Austin significa apenas um desastre impedirá Lewis Hamilton de levantar um quinto campeonato no México.

Brawn sente que algo está errado com Vettel e que a Ferrari deve ajudá-lo a voltar ao seu melhor.

“Na sexta-feira houve um erro pequeno, quando ele não conseguiu desacelerar o suficiente para as bandeiras vermelhas, e pagou o preço com uma penalidade de três lugares”, disse Brawn.

“Então, na corrida, ele colidiu novamente com um Red Bull, desta vez com Daniel Ricciardo, e mais uma vez Vettel saiu na pior”.

“Foi outra oportunidade perdida de fechar a lacuna na luta pelo título, especialmente quando vimos o que Raikkonen fez com o mesmo carro”.

“Eu certamente não quero colocar Vettel no banco dos réus, mas esses incidentes não podem mais ser vistos como coincidência. Pelo contrário, eles parecem indicar que Sebastian está meio fora de ordem no momento”.

“Agora, qualquer esperança de trazer o título de piloto de volta para Maranello está diminuindo e chegou a hora de fazer as contas”.

“Sua tarefa mais importante é descobrir como ajudar Vettel a aproveitar ao máximo seu enorme talento”.

RECOMENDADO PARA VOCÊ

loading...

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here