quinta-feira , 21 setembro 2017
Últimas Notícias

Brasil vence Angola na preparação final para a Copa América

A Seleção feminina de basquete venceu, nesta quarta-feira, o amistoso contra o time angolano, por 61 a 55, no ginásio Municipal João do Pulo, em Pindamonhangaba, no interior de São Paulo. Este foi o segundo jogo preparatório para a Copa América 2017, que acontece entre os dias 6 e 13 de agosto, em Buenos Aires, na Argentina.

Na última terça-feira, os dois times também se enfrentaram e o time verde e amarelo levou a melhor por 63 a 57. Nesta quarta-feira, a pivô Kelly foi a cestinha da Seleção, marcando 13 pontos.

Com bons ataques, as brasileiras terminaram o primeiro quarto sete pontos à frente — 20 a 13. Elas viram as angolanas apertarem na segunda parcial, mas não perderam a vantagem aberta.

O terceiro período foi mais equilibrado. Apesar das jogadas mais consistentes das adversárias, o Brasil seguiu liderando a disputa. No último quarto, o Brasil ampliou e fechou o jogo em 61 a 55.

A Seleção encarra a reta final da preparação para a Copa América. Ao todo, Brasil soma 14 atletas. Nesta noite, o técnico Carlos Lima deve cortar dois nomes, que não embarcarão para a Buenos Aires, na Argentina.

Share This:

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*