Da Editoria de Esportes

Em partida válida pela oitava rodada do Campeonato Paranaense Feminino Adulto Serie Ouro, a Bobig/Gavis/ADTB/Telêmaco Futsal goleou a UNOPAR/Londrina Futsal por 7 a 1. O jogo foi realizado nesta noite (10) no Ginásio de Esportes Heitor de Alencar Furtado (Furtadão).

As telemacoborbenses demonstraram que atravessam uma ótima fase e dominaram completamente as londrinenses. No primeiro tempo já venciam por 4 a 0. Na etapa derradeira, as visitantes pressionaram mas sofreram os demais gols em rápidos contra-ataques das anfitriãs.

Rarine (3), Fátima Villar (2) Ketlin Borges e Lidu marcaram os gols da ADTB.

“Importante vitoria dentro de cada hoje, contra a Unopar/Londrina.Estamos a uma vitoria de alcançar nosso primeiro objetivo, e ter a vantangem de decidir todos os confrontos em casa, até a ultima fase. Parabéns pelo comprometimento de todas. Seguimos em frente”, postou o treinador Anderson Valério em rede social.

Com a vitória, a ADTB segue na liderança do certame com 21 pontos ganhos conquistados em 7 jogos com 7 vitórias. O CAFE/Cianorte é o vice-líder também com 21 pontos ganhos, 7 vitórias e uma derrota.

O  ainda terá mais dois compromissos esta semana. Nesta sexta-feira (11) viaja para Guarapuava onde no Ginásio Joaquim Prestes, às 20 horas, enfrenta o time da  AGFF/Faculdades Guairacá/Prefeitura de Guarapuava. No sábado (12), enfrenta o Maringá/Unifamma/Seleto/Casa Saúde, novamente no Ginásio Furtadão encerrando a participação no returno da primeira fase.

Share This:

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA