BobigGavis_tbesportes-JPG (2)

Cambé (PR) – Pela quarta rodada da primeira fase, do Campeonato Paranaense Adulto Feminino de Futsal, Chave Ouro, o Bobig Gavis ADTB Telêmaco Futsal conquistou mais um importante resultado, ao vencer o Barec/Londrina, em jogo disputado no Ginásio do Harmonia Tênis Clube, na cidade de Cambé, pelo placar de 5 a 0. Com a vitória, a quarta seguida, o representante telemacoborbense segue na primeira colocação da divisão de elite do futsal feminino paranaense, com 12 pontos ganhos e 29 gols positivo de saldo, contra 24 do segundo colocado, o CAFE Futsal/Cianorte e 15 do Ponta Grossa Futsal.

O Jogo

Com maior volume de jogo e constante movimentação, a equipe rubro-negra telemacoborbense esbarrava nos erros de passe, causados um tanto pela impaciência da equipe e que também se refletiam nas finalizações ao gol da goleiraThalita. Assim, o primeiro gol demorou a sair e veio com a capitã e artilheira, Rarine aos 7’46”. Exatos 11 segundos depois da abrir o placar, o Bobig Gavis ADTB Telêmaco Futsal aumentou o placar com a uruguaia Faty Villar. Aos 16’30” foi a vez da camisa 11, Poliana, marcar o terceiro gol da equipe visitante.

No segundo tempo de jogo, o Bobig Gavis ADTB Telêmaco Futsal seguiu impondo o ritmo de jogo e trabalhando a bola em velocidade, com uma melhora na troca de passes, a equipe criou oportunidades. Aos 24’55, Poliana anotou o quarto gol do representante telemacoborbense e aos 33’33” foi a vez de Lidú fazer o quinto tento das Panteras, fechando o placar. Nos instantes finais do jogo, a atleta Rarine, caiu e bateu o osso cóccix, precisando ser levada a uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde foi atendida e felizmente não foi detectado nenhuma lesão de maior gravidade, exceto o impacto causado pela queda; devidamente medicada, a camisa 7 foi liberada.

BobigGavis_tbesportes-JPG (1)

O Bobig Gavis ADTB Telêmaco Futsal folga nesta segunda-feira (12) e volta às quadras pelo Campeonato Paranaense no dia 24 de junho, quando viaja até a cidade de Cianorte, para enfrentar o CAFE/Cianorte, num clássico da divisão de elite feminina do futsal estadual, que coloca frente a frente as atuais líderes e vice da competição.

Assessoria de Comunicação – ADTB

Share This:

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA