Telêmaco Borba (PR) – Pela terceira rodada do Campeonato Paranaense Feminino Adulto de Futsal 2017, o Bobig Gavis ADTB Telêmaco Futsal voltou a vencer, alcançando seu terceiro triunfo consecutivo na divisão de elite do futsal feminino paranaense, ao bater por 9×0 o Colombo/Colégio Estadual do Paraná/Santa Mônica.

O Jogo

Atuando diante do seu torcedor a equipe telemacoborbense, como já era esperado tomou a iniciativa do jogo, partindo para cima da equipe adversária. Entretanto, a primeira grande oportunidade foi da equipe visitante, com Pati, que puxou ótimo contra-ataque, mas parou na goleira Missi.

A resposta do Bobig Gavis ADTB Telêmaco Futsal foi pontual e após bela jogada coletiva, Val, aos 4’14”; marcou o primeiro gol. Aos 6’48” foi a vez de outra jogada muito bem trabalhada coletivamente e Simone arrematar sem chances para a goleira Anna, marcando o segundo gol telemacoborbense, que seguiu comandando o jogo e aos 9’35” foi Lidu, com oportunismo, anotar o terceiro gol das donas da casa. Com ótima vantagem construída, as Panteras seguiram comandando as ações ofensivas e esbarrando nas boas defesas da goleira Anna, mas sem aumentar o placar na primeira etapa.

No segundo tempo, sempre trabalhando a bola em velocidade e marcando a equipe colombense no campo defensivo da mesma; o time telemacoborbense chegou ao quarto gol depois de ótima troca de passes, com Val tocando com categoria na saída da goleira Anna, aos 25’56”.

“Sem diminuir o ritmo, a equipe telemacoborbense veio a fazer o quinto gol, aos 32’32” com a capitã e artilheira Rarine, que na marca dos 33’34”, também fez o sexto gol do jogo, o seu segundo tento na partida. Aos 35’09”, foi a vez de Poliana deixar o seu, anotando o sétimo gol. Rarine, novamente, na marca dos 38’59” fez o oitavo e literalmente no apagar das luzes, aos 40 minutos de jogo, Lidu fez o nono gol, fechando com chave de ouro, mais uma bela atuação das Panteras, no Ginásio “Furtadão”.

Liderança da competição

Com a goleada desse sábado (3), o Bobig Gavis ADTB Telêmaco Futsal reassume a liderança da Chave Ouro do Futsal Feminino Paranaense, com 9 pontos ganhos, mesma pontuação do CAFÉ/Cianorte Futsal, porém com saldo positivo de 24 gols contra 19 da equipe cianortense. O quadro telemacoborbense possui o ataque mais goleador do campeonato, com 28 gols marcados e também a artilheira, a atleta Rarine, com 8 gols.

Neste domingo (4), a equipe volta a quadra representando Telêmaco Borba na Copa AMCG, jogando em casa, contra o município de Imbaú, as 15h30. Na segunda-feira (5), as jogadoras recebem folga, devendo voltarem às atividades na terça-feira (6), já em preparação para o jogo do próximo final de semana, quando viaja até Cambe, no norte paranaense, para enfrentar o Barec/Londrina pela quarta rodada do Campeonato Paranaense.

Assessoria de Comunicação – ADTB

Share This:

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA