A estreia de Bia Haddad Maia no qualificatório para o Premier de Cincinnati não poderia ser melhor. No começo da tarde deste sábado, a brasileira 77ª colocada do ranking da WTA encarou a romena Ana Bogdan (124ª), pela primeira rodada, e venceu sem dificuldades, por 2 sets a 0 (6/3 e 6/1).

Desde os primeiros instantes da partida, Bia já mostrou que gostaria de sair da quadra com a vitória. Qualidade no saque, muita intensidade, e a paulista de 21 anos conquistou uma quebra no sexto game para sair com a vitória na segunda parcial.

O que era bom conseguiu ficar ainda melhor. Na segunda parcial, a principal tenista brasileira da atualidade foi arrasadora, conseguindo quatro quebras, apesar de ter levado uma, para fechar a contagem depois de 1 hora e 15 minutos de partida.

Com a vitória no primeiro dia, Bia terá apenas que esperar. Pela próxima fase, visando uma vaga no tradicional torneio norte-americano, ela tem pela frente a vencedora do confronto entre a sueca Johana Larsson (88ª) e a russa Ekaterina Alexandrova, que se encontram às 13h15 deste sábado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here