Mais de R$ 110 mil em dinheiro foram levados de uma agência da Caixa Econômica Federal que fica dentro da prefeitura de Pontal do Paraná, no litoral do Paraná. O roubo, que aconteceu na manhã desta sexta-feira (28), foi planejado pelos bandidos que estavam fortemente armados.

“Foi uma ação arquitetada. Eles esperaram o momento que o carro-forte de uma empresa chegou para entrarem na agência”, disse o sargento Rodrigo, da Polícia Militar (PM). Os três bandidos, armados com pelo menos um fuzil e outras armas que podem ser pistolas ou revólveres, renderam a todos dentro da agência e tocaram o terror.

Segundo o sargento, os bandidos não chegaram a atirar dentro da agência. “Mas apontavam a arma e ameaçavam o tempo todo. Bem preparados”. Em questão de segundos, aproximadamente 30, os assaltantes fugiram com o malote de dinheiro.
A PM apurou que os bandidos trocaram de carro três vezes. Os policiais apreenderam um Honda Fit, um Smart e uma Duster, todos com placas de Curitiba e Colombo, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC). Para escaparem de vez, os ladrões entraram em outro veículo, que não foi encontrado.

Para o sargento, o grupo era de Curitiba ou da RMC. Pelo alvo do roubo ser uma agência da Caixa Econômica Federal, as investigações ficam sob responsabilidade da Polícia Federal (PF).

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here