quinta-feira , 21 setembro 2017
Últimas Notícias

Bandidos fortemente armados invadem agência da Caixa no Litoral do Paraná

Mais de R$ 110 mil em dinheiro foram levados de uma agência da Caixa Econômica Federal que fica dentro da prefeitura de Pontal do Paraná, no litoral do Paraná. O roubo, que aconteceu na manhã desta sexta-feira (28), foi planejado pelos bandidos que estavam fortemente armados.

“Foi uma ação arquitetada. Eles esperaram o momento que o carro-forte de uma empresa chegou para entrarem na agência”, disse o sargento Rodrigo, da Polícia Militar (PM). Os três bandidos, armados com pelo menos um fuzil e outras armas que podem ser pistolas ou revólveres, renderam a todos dentro da agência e tocaram o terror.

Segundo o sargento, os bandidos não chegaram a atirar dentro da agência. “Mas apontavam a arma e ameaçavam o tempo todo. Bem preparados”. Em questão de segundos, aproximadamente 30, os assaltantes fugiram com o malote de dinheiro.
A PM apurou que os bandidos trocaram de carro três vezes. Os policiais apreenderam um Honda Fit, um Smart e uma Duster, todos com placas de Curitiba e Colombo, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC). Para escaparem de vez, os ladrões entraram em outro veículo, que não foi encontrado.

Para o sargento, o grupo era de Curitiba ou da RMC. Pelo alvo do roubo ser uma agência da Caixa Econômica Federal, as investigações ficam sob responsabilidade da Polícia Federal (PF).

 

Share This:

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*