Babilônia: Você vai assistir esse lixo?

84

Agora a população entrou numa de ser “certinha”, do dia para a noite

0,,37360874-FMM,00

Renatinha Galvani*

Alguém aí já percebeu quantos ataques estão sendo feitos á novela Babilônia, porque ela traz em sua trama traição, prostituição, corrupção, assassinato, homossexualismo e etc…

Não estou aqui para incentivar ninguém á assistir a novela, (até porque, não ganharia nada com isso!) e nem para te fazer desistir de assistir. Até onde pude notar grande parte das pessoas estão preocupadas com a “cabecinha” das crianças, com o exemplo da novela, porque como vai ficar essas pobres criaturas; mas enfim, parar de assistir seria a solução?

No entanto eu acredito que não é que esta novela está “virada de pernas pro ar”, mas que isso já venha de anos e anos, e não só das novelas, ou ainda da Tv em geral; só que agora a população entrou numa de ser “certinha”, do dia para a noite. Quem nunca viu alguém cortar a fila do supermercado, junto com o próprio filho (a), ou viu os meninos brincando de bandido, e as meninas se “vestindo”, quase nuas, e achou isso tudo normal, ao invés de pensarem, como serão no futuro? Trapaceiros, bandidos, prostitutas…? Mas o beijo gay, meu Deus que mal exemplo!!!

1186

Aí você me pergunta, mas você vai assistir esse “lixo”? Sim, se eu não tiver mais nada pra fazer… e acho que quando puderem, deveriam assistir com sua família, para usar como base, para mostrar-lhes o que é errado, ou desligue a Tv e juntamente com ela os celulares, computadores, WhatsApp, Iphone, Ipod,… todos os eletrônicos que te afastam da sua família. Tirem este momento para ter um diálogo com seus filhos, mulher, esposo; porque não vai adiantar em nada desligar a Tv, para ir pro churrasquinho com a galera, ou pra beira do muro falar mal da vida alheia, ou ainda aquela casa que desliga a Tv para ficarem brigando e agredindo-se psicologicamente e até fisicamente.

A boa conduta vem de exemplos da Tv, mas principalmente de casa, de nada vai adiantar você tirar sua Tv de dentro de casa, se sua atenção, não estiver voltada para sua família, e ainda, tendo atitudes desonestas. Beijo gay minha gente, é o menor dos nossos problemas; não faço apologia, mas também não critico, para mim, só existe, dois tipos de gente: BOA e RUIM.

[author title=”Papo Sério- Renatinha Galvani” image=”https://lh3.googleusercontent.com/proxy/8dR0jfDygoIIHjwE_ZSRJwwuKW7S7ueO1ehiu1EJT_KYRZx8tTyuQHRQb735xTCSM1P798plw0u7yYhqVawsAANSfT525SX_1P0Yl6Sb2WyZbNqBupxjBIufpbB0y-bmsmjRRSNXAEnIfOTW7LDYvyyC=w346-h333-p”] Renata Galvani Pelincer, 28 anos, braço direito da mãe Madalena Galvani, empresária de um hotel. Formada em Técnico em administração e técnico em secretariado. É dona de uma personalidade marcante. Politizada, vê com apreensão a atual situação política brasileira, opina sobre comportamento, relações e o cotidiano. Escreve todas as sexta feiras [/author]

3 COMENTÁRIOS

  1. Eu concordo…. com…isso..è. . ofim… do. mundo…. năo sei. se vc cre oque ta escrito na biblia… nao to dizendo que omundo esta. acabando… . mas. pelos sinais esta. proximo.. meu. Deus. quantas coisas estão. acontecendo.. mas para. o povo esta tudo normal…

  2. não é apenas esta novela, mas salvo raras exceções toda a programação é um lixo. estão criticando esta novela por causa de um beijo entre duas mulheres. E o BBB que é pura pornografia?

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here