Após vencer o duelo dos Atléticos contra o de Goiânia, o Paranaense já iniciou sua preparação visando a próxima partida do Campeonato Brasileiro, contra o São Paulo, no próximo meio de semana. Ainda em solos goianos, a atividade ocorreu no Estádio Hailé Pinheiro, que pertence ao Goiás.

O treinamento contou apenas com jogadores que não atuaram mais que 45 minutos ou não entraram em campo na vitória por 1 a 0 ocorrida no estádio Olímpico. O expediente comandado pelo treinador Eduardo Baptista contou com exercícios de passe e de posse de bola, além de trabalhos realizados em campo reduzido.

Já os titulares permaneceram na concentração, onde efetuaram algumas atividades visando a recuperação física da partida do último sábado.

ontem tarde, a delegação do Furacão retornou para Curitiba, onde recebe o Tricolor Paulista na próxima quarta-feira, às 21h45 (de Brasília), na Arena da Baixada. Ocupando a 15ª colocação com apenas oito pontos – seis somados nas últimas duas partidas -, o Atlético espera seguir sua melhora na tabela de classificação enfrentado o nono colocado, que soma 10 pontos.

com Gazeta Esportiva

Share This:

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA