Atlético pode jogar fora da Arena da Baixada as quartas de final da Copa do Brasil

18

O Atlético corre riscos de jogar fora de sua própria casa a partida das quartas de final da Copa do Brasil. Caso jogue o confronto de ida dentro de casa, o Rubro-Negro terá que jogar em outro estádio já que a Arena da Baixada receberá a fase final da Liga Mundial de Vôlei entre os dias 4 e 8 de julho.

A Arena da Baixada estará sendo preparada para os jogos da Liga Mundial desde o dia 24 de junho e a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) destinou duas datas para os jogos de ida: 25 de junho e 05 de julho. Portanto, o Rubro-Negro torce para decidir a vaga em casa já que a volta acontece apenas entre o final de julho e o começo de agosto.

Não é apenas na Copa do Brasil vive esse dilema de jogar fora de seu estádio. A Conmebol programou os duelos de ida das oitavas de final para os dias 4, 5 e 6 de julho, exatamente na semana das partidas de vôlei, e o Atlético jogará em casa já que terminou em segundo lugar no seu grupo.

Logo após a classificação contra a Universidad Católica, o presidente Luiz Sallim Emed admitiu o interesse em mudar a data do jogo das oitavas de final. “Nós vamos tentar”, declarou.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here