Créditos: Marco Oliveira/Site Oficial
Créditos: Marco Oliveira/Site Oficial
Créditos: Marco Oliveira/Site Oficial

O Atlético quer aproveitar o embalo da sua primeira vitória no Campeonato Brasileiro na última rodada contra o Galo para deixar a lanterna. O próximo compromisso é contra o Atlético-GO neste sábado (16), às 16h, no estádio Olímpico Pedro Ludovico.

Para a partida, o técnico Eduardo Baptista contará com o retorno do goleiro Weverton, que estava com a seleção brasileira, e o atacante Pablo, voltando após ficar em Curitiba para resolver problemas particulares. Em contrapartida, o zagueiro Thiago Heleno deve ser poupado pelo desgaste físico da maratona das rodadas anteriores.

“Pablo é uma opção para iniciar, vinha jogando e pode até iniciar com ele. O Carlos Alberto é um trabalho gradativo, pode jogar uns 30 minutos e render bem dentro de sua parte física”, explicou o treinador que ainda terá o meia Carlos Alberto como opção no banco de reservas.

A provável escalação atleticana para buscar a segunda vitória no Brasileirão é Weverton; Jonathan, Wanderson, Paulo André (Thiago Heleno) e Sidcley; Otávio, Deivid e Rossetto; Pablo, Nikão e Grafite.

Atlético-GO tem 100% de aproveitamento no estádio Olímpico

O Atlético-GO também tem uma campanha irregular no Campeonato Brasileiro, mas conquistou suas duas vitórias jogando no estádio Olímpico Pedro Ludovico contra Ponte Preta e Avaí. O grande nome da equipe é o atacante Everaldo que já marcou quatro gols.

FICHA TÉCNICA
ATLÉTICO-GO X ATLÉTICO

Local: Estádio Olímpico Pedro Ludovico, em Goiânia (GO).
Data: 17 de junho de 2017.
Horário: 16h.
Árbitro: Bruno Arleu de Araújo (RJ).
Assistentes: Luiz Cláudio Regazone (RJ) e Eduardo de Souza Couto (RJ).

Atlético-GO: Felipe Garcia; André Castro, Eduardo Gabriel, Roger Carvalho e Bruno Pacheco; Marcão Silva, Igor, Jorginho e Andrigo; Breno Lopes e Everaldo.
Técnico: Doriva.

Atlético: Weverton; Jonathan, Wanderson, Paulo André (Thiago Heleno) e Sidcley; Otávio, Deivid e Rossetto; Pablo, Nikão e Grafite
Técnico: Eduardo Baptista.

Por Pedro Melo 

Banda B

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here