Assoeva terminou a primeira fase na oitava colocação (Foto: LNF/Divulgação)

O Assoeva garantiu, nesta quarta-feira, vaga nas quartas de final da Liga Nacional Futsal (LNF) após levar a melhor sobre o Marechal Rondon. O confronto de volta das oitavas, que foi disputado no Ginásio Poliesportivo Parque do Chimarrão, em Venâncio Aires (RS), terminou em 1 a 1 no tempo regulamentar e, com isso, o duelo foi para a prorrogação. Os dez minutos adicionais terminaram sem gols, o que deu a classificação para os gaúchos, que finalizaram a primeira fase com melhor campanha.

O primeiro tempo foi bastante equilibrado e a equipe de Rio Grande do Sul conseguiu abrir o placar nos minutos finais. Com seis minutos para o final da primeira etapa, os mandantes abriram o placar. Após cobrança de escanteio, Caio Jr. apareceu no lado direito da quadra para chutar de primeira a bola que veio no alto. Antes da bola entrar no gol, Boni desviou a bola já em cima da linha da meta.

A segunda etapa continuou muito equilibrada, com as duas equipes criando oportunidades de gol. O time da casa inclusive teve uma bola tirada em cima da linha, mas o empate veio com menos de três minutos para o fim da partida. Jogando com goleiro linha, o Marechal Rondon fez uma boa troca de passes até encontrar Eduardo Jabá, que marcou o gol, no lado direito.

A prorrogação foi bastante equilibrada, entretanto nenhuma das duas equipes conseguiu movimentar o placar. Dessa forma, os mandantes levaram a melhor e avançaram de fase.

O Assoeva irá enfrentar nas quartas de final da Liga Nacional de Futsal o vencedor do confronto entre Sorocaba e Tubarão. No primeiro confronto, a equipe paulista venceu por 3 a 1

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here