Foto (arquivo) - Centro Comunitário do Bairro Marinha, onde ocorrerá o processo eleitoral para escolha da diretoria da Associação de Moradores dos Bairros Marinha de Cima, Ana Mari e Jardim Margarida.

A Assessoria de Integração Comunitária da Prefeitura comunica que se encontram abertas as inscrições de chapa para eleição da Associação de Moradores dos Bairros Marinha de Cima, Ana Mari e Jardim Margarida.

Os interessados devem procurar a Assessoria de Integração Comunitária, anexo a sede da Prefeitura, com o pastor Raymundo Gomes Madruga ou com o atual presidente Valter Antunes, residente na Rua Tamboará, 373, Jardim Margarida, para proceder a inscrição.

PUBLICIDADE_____________________________________________________________

O prazo termina no dia 17 de maio, sexta-feira, às 17 horas.

A eleição está marcada para o dia 26 de maio, domingo, das 13h30 às 17h30, no Centro Comunitário do Bairro Marinha de Cima.

A diretoria eleita pelo voto direto cumprirá o mandato de 2019 a 2023,

Requisitos para inscrição de chapa

Para concorrer aos cargos da diretoria, os candidatos deverão registrar a chapa composta por: presidente, vice-presidente, 1º secretário, 2º secretário, 1º tesoureiro, 2º tesoureiro, três diretores e três conselheiros fiscais no mínimo.

Para inscrição o interessado deverá solicitar três formulários de composição de chapa na Assessoria de Integração Comunitária, sede da Prefeitura Municipal com o pastor Raymundo Gomes Madruga ou com a presidente da Associação, Valter Antunes, Rua Tamboara, 373, Jardim Margarida, preencher e protocolar uma na Assessoria de Integração Comunitária e para atual presidente, até o prazo final de inscrição que será impreterivelmente no dia 17/05/2019 até as 17h.

Para concorrer aos cargos de presidente e vice-presidente é necessário ser proprietário de residência e morar nos bairros: Marinha de Cima, Ana Mari e Jardim Margarida.

Poderão votar e ser votados apenas moradores dos bairros citados.

Terão direito a votar os moradores com idade acima de 16 anos.

No momento da eleição o eleitor deverá apresentar documento de identidade, (RG, CPF, CNH ou Registro), acompanhado de um comprovante de residência, (fatura de luz, água ou telefone) assinar a lista de presença e votar.

Será expressamente proibida a propaganda, boca de urna, e a permanência dos candidatos ou pessoas com quaisquer materiais das chapas concorrentes no ambiente da sessão de votação.

Cada chapa deverá apresentar dois fiscais para auxiliar na eleição.

Qualquer dúvida sobre o processo de eleição para diiretoria entrar em contato com a Assessoria de Integração Comunitária pelo número 3271-1179.

RESUMO

ELEIÇÃO PARA DIRETORIA – Associação de Moradores do Bairro Marinha de Cima, Ana Mari e Jardim Margarida.

Gestão 2019 – 202

Data da Eleição: 26/05/2019

Horário: 13h30 às 17h30

Local: Centro Comunitário do Bairro Marinha de Cima

loading...

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here