De acordo com informações da Polícia Militar, o assassinato do empresário Jair Mendes Arruda que aconteceu na manhã de ontem (11) por volta das 6h20 pode ter sido por vingança.

Segundo as filmagens, dois indivíduos ficaram aproximadamente  uma hora dentro do páteo esperando o proprietário sair, e quando saiu foram efetuados, segundo informações quatro disparos de arma de fogo contra a vítima, porém somente um deles alvejou fatalmente no abdômen o levando a óbito logo após a chegada do SIATE.  Após vitimar o senhor Jair, os autores pularam o muro da residência novamente, fugindo peça via, segundo as filmagens sentido Rio do Ouro na Área 2.

Os policiais presente ao local, colheram as seguintes informações:

  • Três dias antes do fato, dois indivíduos furtaram câmeras de segurança da panificadora, e que aproximadamente um mês atrás, o senhor Jair tinha entrado em vias de fato no seu estabelecimento com um senhor.

Com o objetivo de localizar um suspeito, denunciado anonimamente como sendo um dos autores, os policiais deslocaram até a rua Miranda no Bairro Área 2 . Neste local foi feito contato com o pai do cidadão, o qual informou que seu filho não tinha dormido na residência e que o mesmo é usuário de drogas.

 

Share This:

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA