73675ed5-0cf0-46e4-b4ed-4b2a8ecbd7bb

Da Editoria de Esportes

O futsal masculino de Telêmaco Borba está novamente no mais alto lugar no pódio dos Jogos Abertos do Paraná. O time que representou o município conquistou na manhã deste domingo (2) o título da Fase Regional dos 60º Jogos Abertos do Paraná (60º JAP’S) disputado em Carambeí. Os telemacoborbenses ficaram com o título após golearam Ibaiti por 8 a 2 na partida decisiva.

O Fase regional dos 60º JAPS em Carambeí foi iniciada nos dias 16, 17 e 18 de junho e teve prosseguimento neste final de semana com a realização da segunda fase. Na primeira fase estreou perdendo nos penais para Imbituva se recuperando no jogo seguinte derrotando Ipiranga por 7 a 3. Com este resultado conquistou a primeira posição no grupo.

Nesta segunda fase, na sexta-feira (30) uma vitória suada por 5 a 4 contra Wenceslau Braz alavancou o time para as semifinais  contra  Tibagi neste sábado (01/07) obtendo uma expressiva goleada por 7 a 2.

O titulo conquistado neste domingo pelos comandados do professor Anderson Valério e Edilson Pukanski trás de volta um título conquistado pela última vez em 2012, quando o selecionado telemacoborbense jogando em casa sagrou-se campeão da fase regional. Neste mesmo ano ficou na 8ª colocação nas finais da Divisão ‘B’. Nos anos seguintes o futsal masculino esteve ausente dos Jogos Abertos do Paraná.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here