No dia 24 de fevereiro de 2018, por volta das 17h, a equipe PM recebeu uma ligação informando que na localidade de Serra dos Macacos, estaria acontecendo um roubo.

A equipe deslocou até o local, onde a vítima informou que três indivíduos, um deles portando uma espingarda, invadiram a propriedade e diante de ameaças subtraíram dois celulares e uma bateria de celular. Logo após empreenderam fuga em um veículo VW/Gol de cor cinza e seguiram sentido cidade de Ivaí.

A equipe deslocou em patrulhamento sentido cidade de Ivaí e em contato com policiais militares da referida cidade, os mesmos informaram que os indivíduos haviam efetuado outro roubo na cidade.

Diante da informação de outro roubo ocorrido na cidade de Reserva, a equipe retornou e em patrulhamento na região rural, a equipe avistou o referido veículo utilizado nos roubos.

Dada voz de abordagem e indagado os mesmos sobre a participação nos roubos, eles confessaram terem realizados.

A equipe localizou no veículo 7 cartuchos calibre .36, diversos cartuchos calibre .32, 2 espingardas calibre .36 e 1 calibre .32 e outros itens de propriedade das vítimas.

As vítimas reconheceram os três autores, os quais foram encaminhados juntamente com as armas até a delegacia local para as devidas providências.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here