botipromo_728x90

Da Assessoria PMTB

Um grupo de 15 alunos da APAE de Telêmaco Borba, acompanhado pelas professoras Madel de Fátima Buniowski Azevedo, Karla Neves e Karlly Sedlak, participou no dia 27 de outubro do IX Festival Regional Nossa Arte em Ponta Grossa.  Os alunos se apresentaram nas categorias de artes visuais, dança e teatro.

PUBLICIDADE

Além do município sede houve a participação das APAES de Castro, Carambeí, Tibagi, Imbaú e Reserva.

Futuramente Telêmaco Borba deverá sediar uma etapa do Festival Regional Nossa Arte.

Outro momento cultural aconteceu na segunda-feira, 5 de novembro, em uma apresentação no Campus do IFPR – Instituto Federal do Paraná, em que os alunos Lorem e Eliade demonstraram todo o talento interpretando um trecho do filme: “Luzes da Cidade” de Charles Chaplin, exibição que recebeu muitos aplausos.

Para a diretora, professora Roselena Lopes Franco, “é um dia muito importante para os nossos alunos, eles amam se apresentar é uma forma de extravasarem a parte emocional, essa interação é fundamental para eles”.

Sobre a APAE

APAE está em Telêmaco Borba há 42 anos, fundada no dia 22 de maio de 1976, pela irmã Catarina. Conta atualmente com 183 alunos e o corpo técnico e funcionários em geral chega a 50 profissionais, direção da professora Roselena Lopes Franco e na presidência o empresário Eduardo Diniz.

A APAE Localiza-se na Rua Presidente Vargas, 79, no Alto das Oliveiras, telefone (42) 3272-1046, e possui uma página no Facebook: Apae Tb.


Você pode gostar

loading...

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here