botipromo_728x90

Redação

A Casa Bella/Bobig/Fateb-ADTB segue como única invicta no Campeonato Paranaense de futsal feminino Adulto Serie Ouro. Nesta noite, o time venceu o Colombo/Colégio Estadual do Paraná por 6 a 3 e, continua na liderança da competição.

PUBLICIDADE

A equipe comandada pelo professor Anderson Valério conquistou a sexta vitória nesta segunda fase e décima do Estadual deste ano.

As representantes da Capital do Papel, no próximo sábado dia 27, viajam para Cianorte, onde às 20 horas, no Ginásio Tancredo Neves enfrentam o time local, vice- líder da competição

Veja como foi o primeiro gol da ADTB

O JOGO

Sem Rarine, mas jogando em casa e contando com o apoio da torcida, a  equipe comandada pelo professor Anderson Valério, antes de completados os primeiros dez minutos já vencia por 3 a 0 dando pinta de que aplicaria mais uma goleada. Teti aos 3min57seg, acertou um chute cruzado abrindo o marcador. Em seguida Kessany escorando dentro da área um cruzamento de Andrielle ampliava aos 5min19seg., e aos 9min12seg., foi a vez de Andrielle marcar o seu.

O time da região metropolitana de Curitiba reagiu e aos 11min04, Patricia diminuiria. A resposta das telemacoborbenses veio com Simone que aos 12min47seg., faria o quarto. Aos 19min20seg., Patricia balançaria as redes da goleira Missi definindo o placar da etapa inicial.

No segundo tempo, logo aos 2min., Patricia se tornaria a artilheira da noite marcando o seu terceiro gol na partida. A folga que as Panteras vinham mantendo durante todo o desenrolar da partida caiu para apenas um gol, problema de fácil solução para a artilheira Simone que aos 5min15seg., faria o quinto elevando a diferença para dois gols e aos 18min14seg., Sheila assinalava o sexto e derradeiro tento da partida.

Classificação

Com o resultado, e encerrada a rodada, a Casa Bella/Bobig/Fateb-ADTB segue na liderança absoluta com 18 pontos ganhos conquistados em 6 vitórias. Cianorte é o segundo colocado com 16 pontos obtidos em 5 vitórias e um empate. Na terceira colocação com 10 pontos ganhos esta Ponta Grossa e fechando as quatro primeiras colocações está Irati com 7 pontos ganhos.

Encostado também com 7 pontos ganhos mas perdendo no critério de gols average, na quinta colocação está Irati. Londrina com 6 pontos é o sexto colocado. Colombo com 4 pontos ocupa a sétima colocação e sem somar pontos, na lanterninha está Laranjeiras do Sul.

CONFIRA OS RESULTADOS DA 6ª RODADA – 2ª FASE – 20 DE OUTUBRO – SÁBADO

  • EM GUARAPUAVA – GIN. JOAQUIM PRESTES
    AGFF/FAC. GUAIRACÁ/GUARAPUAVA 03 X 03 UNOPAR/FEL/LONDRINA FUTSAL
  • EM LARANJEIRAS – GIN. DE ESPORTES LARANJÃO
    LARANJEIRAS FUTSAL 01 X 05 DECORVIS/WISA/IRATI
  • EM PONTA GROSSA – GIN. DE ESPORTES ZUKÃO
    PONTA GROSSA/FUNDESP/FAC. SECAL 02 X 03 BATERIAS JÚPITER/CIANORTE

 

NO RETORNO AO PARANAENSE, ADTB VENCE COLOMBO E SEGUE NA LIDERANÇA

Posted by Tbesportes on Saturday, October 20, 2018

loading...

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here