botipromo_728x90

A Federação Paranaense de futsal divulgou a classificação final da primeira fase do Campeonato Paranaense de Futsal feminino serie Ouro e que definiu a ordem dos confrontos da segunda fase da competição.

Com a desistência de algumas equipes os grupos A e B ficam com números diferenciados e para definir os oito primeiros colocados na classificação geral foi necessário descartar os piores resultados de todas as equipes do grupo A que fizeram jogos após.

PUBLICIDADE

Após o descarte a classficação geral final da primeira fase apontou Cianorte (grupo A) em 1º, Casa Bella Bobig/Fateb-ADTB (grupo B) em 2º, Ponta Grossa (grupo A) 3º, Colombo (grupo A) 4º, Londrina (grupo B) 5º, Irati (grupo B) em 6º, Laranjeiras (grupo A) em 7º e Guarapuava (grupo B) em 8º.

Foram eliminados Cascavel e Arapongas no Grupo A e Maringa no grupo B.

A Casa Bella/Bobig/Fateb-ADTB somente vai estrear nesta segunda fase classificatória da competição que começa neste sábado dia 7 de julho, no dia 28 de julho em Londrina, às 16 horas no ginásio da Unopar Campus Piza diante do Unopar/FEL/Londrina Futsal.

Em Telêmaco Borba, a Pantera somente estará jogando no dia 04 de agosto às 20 horas no Ginásio de Esportes Heitor de Alencar Furtado (Furtadão) contra o Ponta Grossa/Fundesp.

clique aqui e acompanhe a Tabela Feminino Adulto

 

loading...

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here