Após disputar três partidas fora de casa finalmente a Associação Desportiva de Telêmaco Borba (ADTB) volta a jogar em casa e para alegria da sua torcida serão dois jogos.

As Panteras jogam neste sábado (29) contra Cascavel às 19 horas no Furtadão e no mesmo local domingo (30), às 11 horas encaram Maringá.

ingressos já estão à venda

PUBLICIDADE_____________________________________________________________

Cascavel que será o primeiro adversário da dupla jornada em casa ocupa a quarta colocação na classificação geral com 9 pontos. O time da região oeste do Estado começou bem ganhando três jogos sendo dois em casa e um fora, mas tropeçou no último compromisso perdendo para o Londrina Futsal em Londrina (1×3).

O time comandado pelo tecnico professor Luiz Fernando Vogt estreou ganhando de Arapongas (3×0) em casa, goleou Guarapuava em seu reduto (9×0) e novamente diante da sua torcida venceram Colombo (6×2).

Por outro lado, Maringá segundo adversário faz uma campanha bem modesta. A equipe da cidade canção está na sétima colocação com 6 pontos ganhos. Foram duas vitórias e três derrotas em cinco jogos disputados.

Estreou ganhando de Guarapuava (3×2) fora de casa mas depois sofreu duas goleadas: perdeu para Londrina (0x5 fora e em casa para Cianorte (0x6). Ainda em casa perdeu para o Toledo (1×3) e finalmente na última exibição também dentro do Chico Neto, as comandadas da treindora Daniely de Quadros fizeram as pazes com a vitória vencendo Colombo (4×3).

Ja a ADTB do treinador professor Anderson Valério navega em águas tranquilas. As atuais campeãs venceram seus quatros jogos e ocupam a terceira colocação na classificação geral e poderão em caso de vitórias e um saldo superior a 12 gols assumir pela primeira vez a liderança da competição.

Na estreia no único jogo em casa, as Panteras do Vale venceram Ponta Grossa (7×3). Depois foram três jogos fora: Cantagalo (3×0), Arapongas (6×2) e Toledo (13×2).

RECOMENDADOS PARA VOCÊ

VOCE TAMBÉM PODE GOSTAR
loading...

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here