botipromo_728x90

Informações: Policia Civil Telêmaco Borba

Na tarde desta terça-feira (20/11), em uma ação conjunta entre Policiais Civis e Militares de Telêmaco Borba resultou na prisão de um homem e duas mulheres na Rua Espírito Santo, no Bairro Macopa.

PUBLICIDADE

Há dois meses a Polícia Civil investiga um furto de ferramentas e eletrônicos de uma grande empresa do município avaliado em aproximadamente R$180.000,00, e na data de ontem, uma das mulheres tentava vender um Note Book, Marca Dell, pelo Facebook, avaliado em aproximadamente R$20.000,00, o qual era um dos objetos desse furto. Os policias se passaram por compradores e no momento da transação, deram voz de prisão à mulher, recuperando o objeto furtado.


Na residência ainda foi apreendido 35g de Maconha, sendo presos a irmã e o marido da mulher que estava vendendo o Note Book. Há várias denúncias no 181 de que naquele local seria ponto de venda de drogas.


Foram presos por Tráfico de Drogas e Receptação, S.S.O, 29 anos, P.S.O., 20 anos e F.J., 30 anos, os quais foram autuados em flagrante delito pela autoridade policial e encaminhados a Cadeia Pública.


Você pode gostar

loading...

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here