Em partida disputada na tarde deste sábado (29) o Congrelajes Paraná derrotou ao Pontual por 2 a 1 assegurando a vaga restante nas semifinais da Chve Prata da Copa Cidade de Futebol.

A nota triste é que o jogo disputado no Minicentro com a presença de um bom público poderia estar coroando de êxito a competição e o a representação do Pontual mas que infelizmente foi parar nas páginas policiais. Três jogadores do Pontual foram expulsos com o árbitro Dinei sendo agredido sendo necessário a presença da Polícia Militar, com o árbitro sendo levado para confeccionar boletim de ocorrência.

Concrelajes Paraná está nas semifinais
PUBLICIDADE_____________________________________________________________

São Silvestre e Concrelajes Paraná farão a primeira semifinal marcada para o dia 23 de julho. São Francisco e Juventude farão a outra semifinal no dia 25 de julho.

Os vencedores decidirão o título no dia 28 de julho às 15h00.

árbitros da partida

PSG segue invicto

No segundo desta tarde, início da noite, o PSG venceu ao CEVE por 4 a 1 encerrando sua participação na fase de classificação da Chave Ouro. A equipe fechou na liderança isolada do grupo B com 13 pontos ganhos conquistados em 4 vitórias e 1 empate. Lacemberg e Jardim Florestal estão na briga pela segunda vaga. Ambas tem 6 pontos e dois jogos pela frente e poderão chegar aos 12 pontos com a vaga sendo decidida no saldo de gols.

Neste domingo (30) o Jardim Florestal enfrenta às 15h30 a Dutoni/Redivel Veículos e em caso de derrota poderá entregar no colo a vaga para o Lacemberg. Já a Dutoni que lidera o grupo com 7 pontos obtidos em 3 jogos com 2 vitórias e 1 empate em caso de vitória abre 4 pontos de vantagem sobre o Joia (segundo colocado) e Jardim Bandeirantes (terceiro) ambos com 6 pontos ganhos.

VOCE TAMBÉM PODE GOSTAR
loading...

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here