De acordo com o Combate, o brasileiro foi internado na última quarta-feira (20) devido a uma infecção originada de um corte no joelho. O lutador está há dois dias em tratamento no Hospital Samaritano, no Rio de Janeiro, chegando a apresentar febre alta em sua chegada.

Depois de uma dose inicial de antibióticos não funcionar, os médicos conseguiram controlar a febre. Aldo já apresenta grau de melhora, no entanto, a sua situação só poderá ser mais avaliada nos próximos dias. O que influiria na sua chance de atuar no UFC 237.
José Aldo enfrentará o australiano Alex Volkanovski no card. Para que seja liberado, o peso-pena terá que evoluir na recuperação nos próximos dias sem demonstrar recaídas. Dedé Pederneiras, agente e treinador de Aldo, afirmou que não vê a infecção afetar o training camp do manauara. Mas existe ainda o risco de que o lutador possa deixar o evento.

A situação do lutador só será definida com a evolução de seu quadro clínico e a possibilidade de voltar a treinar para lutar no evento carioca, a penúltima luta de seu atual contrato com o Ultimate.

loading...
ASSISTA AQUI A PROGRAMAÇÃO DA TV N

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here