Telêmaco Borba (PR) e Female (SC), já classificados para as semifinais, entraram em quadra para a definição de quem seria primeiro e segundo do grupo E1 desta primeira fase da Taça Brasil. Com tanto equilíbrio, o placar acabou sendo reflexo disso: 1 a 1.

Com o resultado, ficaram definidas as semifinais que acontecerão nesta sexta-feira (5/10). Telêmaco Borba (primeiro do grupo E1) joga às 19 contra Cianorte (PR) (segundo do grupo E2); às 20h30, o São José (SP) (primeiro do grupo E2) encara a Female (segundo do grupo E1).

O JOGO

A partida começou com o time da casa mais incisivo, trocando passes em velocidade, buscando as jogadas pelas alas. Já as catarinenses, em ritmo mais cadenciado, exploravam lançamentos longos para a pivô Nega.

E foi em um destes lançamentos que ela sobrou livre frente a frente com a goleira Missi. Na saída da goleira, ela buscou o canto oposto, Missi fez defesa parcial, mas a bola sobrou para a craque catarinense movimentar o marcador, definindo o placar da etapa inicial.

O Empate

Após o intervalo, pressão das paranaenses, que esbarravam na ótima postura defensiva da Female. E quem quase ampliou foi o time catarinense. Aos 6 minutos, Poli acertou uma bola no travessão e o rebote caiu caprichosamente nos pés de Nega, que somente foi parada com falta. Na cobrança ensaiada, Paula evita o gol.

Quando tudo parecia se encaminhar para uma vitória das visitantes, Simone acabou deixando tudo igual em um chute certeiro, nos últimos segundos.

Samuel Carneiro para CBFS

Posted by Tbesportes on Friday, October 5, 2018

loading...

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here