botipromo_728x90

Assessoria

PUBLICIDADE

Na noite desse sábado (15), o Mixto Bordô conquistou nova vitória diante da A.E.L. Desta feita, atuando em casa, no Ginásio Furtadão, diante da sua torcida o time bordô abriu o placar com Sady, em cobrança de penalidade, aos 2’20”. Marrento aumentou a vantagem aos 4’03 em belíssimo gol.

Bruno diminuiu a diferença aos 12’05” em favor da A.E.L. Quando a equipe laranjeirense esboçava uma reação, Marrento anotou o terceiro gol bordô, na marca dos 18’30”. Mas Bruno novamente aproveitando batida cruzada fez o segundo gol dos visitantes, aos 19’09”. Ainda haveria tempo para o melhor em quadra, Marrento, anotar o quarto gol do Mixto Bordô, seu terceiro no jogo, aos 19’59”.

Na segunda etapa o Mixto Bordô seguiu pressionando e desperdiçando inúmeras oportunidades. Por outro lado a equipe laranja se defendia e buscava reduzir a diferença jogando no contra-ataque. Aos 38’23”, Luiz Henrique diminuiu o placar anotando o terceiro gol visitante e colocando a A.E.L. no jogo, mas aos 39’01” Lucimar aproveitando erro no goleiro-linha, marcou o quinto gol do Mixto Bordô, que ainda desperdiçou uma cobrança de pênalti, com o artilheiro Sady, no último lance do jogo.

Com a vitória por 5×3, o Mixto Bordô chega aos 6 pontos ganhos, mesma pontuação da equipe de Tapejara, mas atrás pelo critério de gol average, porém seguindo dependendo apenas das suas forças para avançar para as quartas-de-final do Paranaense Chave Bronze.

loading...

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here