botipromo_728x90

(Da Redação)– As inscrições para a Copa Cidade de Futebol foram encerradas nesta terça-feira 13 com a confirmação total de 43 equipes sendo 10 na Chave Ouro, 19 na Prata e 14 na Categoria Veteranos. O certame é promvido pela Prefeitura, através da Divisão de Esportes da Secretaria Municipal de Cultura, Esportes e Recreação (SMCER).

Numa iniciativa inédita, duas reuniões preliminares foram realizadas com os dirigentes que definiram algumas mudanças na competição deste ano, uma delas foi estender o convite para equipes da região disputarem a Categoria Master que no ano passado teve apenas 7 participantes e neste o dobro de participantes.

PUBLICIDADE_____________________________________________________________

De acordo com o profesor Fabricio Flores, chefe da Divisão de Esportes a Copa Cidade será disputada sem “atropelos” com uma tabela dirigida e organizada obedecendo outras competições do calendário municipal. ” Nosso objetivo é fazer uma tabela dirigida sem pressa, sem jogos em feriados prolongados e em horários que o publico tenha dificuldade em assistir, tudo isso decidido em conjunto com os dirigentes. Procuramos abrir espaço para ouvirmos quem joga e que sente as dificuldades”, afirma Fabricio.

O scretário Carlos Roberto Ramos, também destaca que a presença de representantes de outros municípios é o início da abertura para competições regionais que venham a fomentar os esportes na região. “Não podemos deixar de atender nosso principal clientela que são nossos munícepes, mas também não podemos ficar encarcerados, fechados enquanto nossos vizinhos municípios gostariam e querem disputar competições numa cidade como a nossa, que sem sombra de dúvidas é um polo regional” salienta Carlão.

“Iniciamos esta abertura com a categoria Veteranos, mas nas proximos se aceitas primeiramente pelos nossos dirigentes, como foi o caso do Veteranos, poderemos e porque não abrir também para as demais categorias”, finaliza.

Dirigentes na segunda reunião decidiram mudanças

ARBITRAL E ABERTURA

A reunião Arbitral ficou definida para o próximo dia 27 de Março às 19h30 na sala de reuniões do Centro Cultural Eloah Martins Quadrado (Casa da Cultura) e oinício previsto para dia 31 de março às 15 horas no Estádio Péricles Pacheco da Silva (Minicentro Esportivo).

CONFIRA AS EQUIPES INSCRITAS

CHAVE OURO: PSG, Dutoni/Redivel Veículos, Jóia EC, União Bandeirantes, Jardim Florestal, CR Marinha, EC São Félix, Braslumber, CEVE e Lacemberg.

CHAVE PRATA: Faculdade Uniasselvi, Concrelajes Paraná, EC Área 7, Bela Vista FC, São José, Monte Alegre, Pontual FC, The Brothers, E São Silvestre, PSG Futebol, São Francisco, Juventude, Vila Osório FC, Jamaica, FC Área 1, Jardim Bandeirantes, Rota 71 EC, A6 Soccer e São Chico FC.

CATEGORIA VETERANOS:  Urugai FC, SE Litoral, Concrelajes Paraná Veteranos, Imobiliária Lira/Cia do Corpo/Unicar, Bordô, CEC São Francisco, Clube dos 60, Adventus, Treder Pneus, Imobiliária Casa Bella, Arena Monte Alerge FC, Imbau, Ortigueira e Figueira.

 

 

loading...

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here